Texto por José Magalhães
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem" (Jo 4:23). Todo louvor deve conduzir a adoração, se louvar é bom, adorar é muito melhor. No louvor você louva por causa dos feitos de Deus, na adoração você adora o próprio Deus, O louvor nasce na alma, a adoração nasce no Espírito, O louvor é um ato, é uma expressão de sua vida, a adoração é um estilo de vida, um modo de viver, na adoração há comunhão, há intimidade com Deus, a adoração afeta o caráter, a adoração é uma expressão de amor, é o nível mais elevado de batalha espiritual, pois move a mão de Deus, embriague-se adorando e amando a este Deus Criador de todas as coisas e terás um novo viver, porque na presença do Senhor há abundância de alegria!”
O vídeo acima faz parte de um momento histórico na vida ministerial do Evangelista Raphael Lira, esposo do Pastor Marvel Souza. O evangelista foi finalista no concurso de música gospel promovido pela FACEV - Federação Associativa de Cantores Evangélicos, realizado em Brasília.
Desde criança Raphael tem se dedicado à adoração - mais que uma bela voz, técnica e simpatia, ele tem empreendido esforços para adorar e conduzir os seus ouvintes ao nível mais alto, e ao mesmo tempo mais profundo da adoração.
Depois de ter integrado o coral da Universidade Católica de Brasília e ter ministrado aulas de canto em algumas igrejas evangélicas, o Evangelista Raphael Lira, juntamente com seu esposo, com quem está casado há 8 anos, começou a presidir o ministério de louvor da Comunidade Cristã IPEG. Sempre primando pela técnica e espiritualidade, ele tem se mostrado um servo comprometido com o Reino de Deus.
Comentários
Postar um comentário